quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008




***NAO PERCAM PESSOAL! AVISEM OS AMIGOS DE VOCES!***nosso site: http://mudrb.zapto.org:8090/ME ADD enio_nene@hotmail।com*Novos Itens*Asas LVL 3*Nova Evolução das Classes*Novos Mapas*Novos Monstros*Novos e divertidos Eventos*

Um comentário:

Brunosama disse...

Caro Hack, será que pode me ajudar:
Frequento um curso à distância realizado por um órgão governamental brasileiro. Para tal curso é fornecida uma senha pelo próprio órgão, a qual pode ser alterada por mim. Ocorre que não alterei a senha e a mesma foi alterada sem o meu conhecimento. Que tal curso possui um coordenador, o qual tem acessos a nossas senhas. Pergunta: poderia ter o coordenador alterado minha senha? Poderia ser localizado o IP da máquina que realizou tal operação?
Grato.
e-mail:parafal7.62@hotmail.com