terça-feira, 20 de novembro de 2007

TUT - Aprenda a hospedar no 110mb.com

TUT - Aprenda a hospedar no 110mb.com
já q muita gente ta pedindo como hospedar vou postar um tuto1-entre nesse site:www.110mb.com2-clique em "sing-up" (lá em cima em azul)3-prencha com seus dados4-entre no e-mail q vc colocou quando tava criando a conta, lá vai ter um link, copie e cole ele no navegador e a sua conta será ativada5-entre de novo no: www.110mb.com e lá em cima clique em "Creat Site"6-coloque seu loggin e sua senha, abrirá uma pagina7-em file manager(onde tem um "armariozinho") no quadrado do file manager vc vai clicar em acess8-vai ter uma "tabelinha" onde tá index, no canto direito da tabela vc clica em edit (q é um icone de um lápis e um caderno)9-espere a pagina carregar e aparecer tipo um troço do word, (demora um poiquinho)10- lá em cima do troço q parece o word vc vai clicar em "código fonte" e vai por o código fonte da página do orkut fake configurada com o seu -email11- clike no disqueti lá em cima para salvar o código fonte12- clike agora em cima de "index" e pegue o link e passe para seus "amiguinhos"
"testado e aprovado po mim alemaoks tutoria legal vlw "

6 comentários:

Unknown disse...

Naum consegui me cadastrar no 110mb, pq? naum deu certo nunka

Unknown disse...

Pow naum c segui entrar eu mi cadastrei fiz td.
E naum c segui entrar no 110...pq?

Unknown disse...

Quando eu Vou me cadastrar aparece isso:


Team of highly trained monkeys are conducting maintenance on our servers.

Registration opening soon...

toda vez q eu vou aparece isso ou seja ai nem da pra se registrar q eu faço ?

-Victor, disse...

AFF

SABE NEM FAZER TUTORIAL

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
αℓvιιи =] disse...

aff tutorial perfeito
valeu ai cara
se voces sao idiotas seus burros imbecisssssss
2° serie
sabe le naooo
maintenance on our servers.
manutenção fdpppppppppp

VALEU CARA TUTO PERFEITO