quinta-feira, 15 de novembro de 2007

orkut Downloads Programas


orkut

Downloads

Programas



· All About Orkut 1.0 - (Flooda vídeos e depoimentos)

· Chameleon – (Criptografa e descriptografa HEX e Base64)

· Cyber Eraser – (Apaga recadoss)

· Cyber Flood Depoimentos – (Flooda depoimentos)

· Cyber Flood Scraps – (Flooda Scraps)

· Cyber Make Fake – (Cria profiles em massa)

· Cookie Monster – (Captura cookies,vai com tutorial junto,by Xis Nove)

· Envie Alegria – (Envia scraps para todos seus amigos)

· Find Uid – (Captura Uids)

· Floodmachine – (Melhor programa para floodar scraps)

· Formatador Orkut – (Formata seus scraps)

· Free Orkut Toolbar – (Barra de ferramentas multi-função)

· Google Talk – (Mensageiro instantâneo do Orkut)

· Jim Orkut Tools 1.5 – (removido)

· Loginkut – (Loga automaticamente em seu perfil com tempo determinando para se manter sempre no topo)

· Lost Soul Flooder – (Flooda scraps)

· Make Fake 1.0 – (Cria profiles em massa)

· Make Fake 1.5 – (Cria profiles em massa)

· Mass add – (Add pessoas de determinadas comunidades em massa)

· Mass Flood Depoimentos – (Flooda depoimentos)

· Mass Flood Scraps 1.0 – (Flooda scraps)

· Mass Flood Scraps 1.5 – (Flooda scraps

· Meetul Profile Maker – (Cria profiles em massa)

· No Spam – (Bloqueia scraps spam no Orkut)

· Orkut detetetive – (Gerenciador de profiles)

· Orkut Clear Testimonial – (Apaga depoimentos)

· Orkut Community Manager – (Gerenciador de comunidades)

· Orkut Flooding – (Flooda scraps,depoimentos e vídeos)

· Orkut Plus – (Gerenciador de profiles)

· Orkut Spam Tools – (Flooda comunidades)

· Orkut Mailer – (Envia Scraps ou depoimentos para todos seus amigos)

· Orkut Cute – (Envia scraps para todos seus amigos)

· Pending Members – (Aceita os membros pendentes em suas comunidades)

· Popeye’s Super Flooder Beta 2.0 – (Flooda scraps e depoimentos)

· Popeye’s Super Flooder Beta 3.0 – (Flooda scraps e depoimentos)

· Profile Counter – (Gerenciador de profiles)

· Sar Profile Maker – (Cria profiles em massa)

· Scrapboy – (Transforme o Orkut em um mensageiro instantâneo)

· Sony Clean Testimonial – (Apaga depoimentos)

· Sony Friends Orkut 1.5 – (Envia scraps e depoimentos para todos seus amigos)

· Sony Friends Orkut 1.6 – (Envia scraps e depoimentos para todos seus amigos)

· Sony Flood Scrap – (Flooda scraps)

· Scraps Profile Community – (Envia scraps para todos de uma cmm)

· Scrap Sender – (Envia scraps para todos seus amigos)

· Toc toc – (Envia scraps para todos seus amigos)

· Torkutter – (Gerenciador de Profiles)

· Upador de Profiles – (Upa seus profiles)



Extensões para Firefox



· Orkut Toolbar – (Barra de ferramentas multi-função)

· Greasemonkey – (Permite aplicar scripts em páginas automaticamente)

· Orkut Helper – (Permite logar sem digitar a senha,envia scraps para todos de uma cmm,etc)

· Stylish – (Permite aplicar CSS em páginas automaticamente)

· NoScript – (Bloqueia javascripts maliciosos,XSS,etc)

· Adblock – (Elimina propagandas,inclusive as do Orkut,sendo configurado para isso)


TUDO AQUI:http://mentesworld.vilabol.uol.com.br/prog_orkut.htm

43 comentários:

Anônimo disse...

90% dos links quebrados :/

marcos disse...

pow eu qria hackear uma pessoa no orkut e no msn como eu faço pra ter o programa hacker?
se alguem puder ajudar eu qria isso pra hj por favor

Unknown disse...

eu querias hackea o orkut da minha irma poorq ela excluio uns depos que eu mandei pro meu namorado e os que le me mando.
poor favor me ajuude
entre em contato comiigo
alana.ac@hotmail.com

Unknown disse...

queria a ajuuda, para hackea o orkut da minha irmã, poois ela deletos uins depoimentos que ,meu namo me mando e o que eu mandfei pra ele.
por favor entre em contato comiigo
pra miim ajudar:
alana.ac@hotmail.com

Unknown disse...

Aff.. por favor me ajudee meu orkut foi rackeado e quando vii até chorei.. pelo amor de Deus me ajude com esse programa como faço para baixa-ló??
bjãOoo ♥

Me ajundem no meu msn: shaysla_gatinha@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor.. me ajuda a hackear uma menina, ela sabe hackear e ela hackeou o meu.. eu te pesso pelo o amor de deus... me fala o nome desse programa!!
meu msn é; reynara_gatinha22@hotmail.com, entre em contato comigo o maximo possivél!!

Unknown disse...

velho hakearao meu orkut e preciso de aju pra devolver o troco no mlk tem como vc me ensinar se nao tiver problema de me insinar me add no msn

nandinho.sl@hotmail.com

valeu

www.genio66.com.br disse...

me ajuda ae o mlk rackio o orut da minina e me bj bo buddy poke
entrem em contato:







troglodita.costa@hotmail.com
vlw

maari disse...

ooi eu soua a marianna ;
genet hackearam meu orkut eu não sei o que fazer ; genet me ajude por favor ~ me diz qual é o programa e oque eu tenho que fazer .
msn :mari.m.gatinha100@hotmail.com
beijoos

ViniciusMatoss disse...

Me fala o programam para hackear um orkut...Ja kackearam duas vezes o meu e foi a mesma pessoa..Ela ainda me falou que foi ela!!

vinicius_cid12@hotmail.com

Unknown disse...

Me ajuda por favor, preciso hackear um orkut de uma garota q me xinga muito. ja ignorei ela mais ela entra em orkut de outras pessoas pra fazer isso.{xingar} se puder me ajudar me add
suuh_princesinha@hotmail.com

Mouglan disse...

Download de programas para hackear orkuts?Entre em contato mouglanjunior9@hotmail.com

Unknown disse...

pow ja hackearamm 6 orkut meu ii eu sei qm foi..ii estou te pedindo
´pra me ensinar hackear..

msn:raphinha-boladao@hotmail.com

Unknown disse...

eiii, me ajuda pro favor!
rakearão meu orkut e foi um Fake ¬¬
se poderem me ajudar
princesinha_kah@hotmail.com
Beijos aew ;*

Victor Pascoaletti disse...

Oie !!
eu sou um ótimo hacker !!
eu estou tentando fazer o download do programa doubleorkut v5.2 !!
Mas está muitoo dificil de achar um site para fazer o dowload !!
E eu estou tentando fazer o dowload de qualquer programa para hackear msn !!
Se vc conseguir o site, por favor entre em contato comigoo, eu pretendo o mais rapido possivel !!
O meu e-mail é: victor_pascoaletti2@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!
Teve uma garota que haqueou meu orkut e meu e-mail e eu sei quem foi!!! como faço pra haquear o dela tb? tem algum programa? se tiver me ajudem a baixar...
brigada!
julianaanconi@hotmail.com

lucas disse...

quero hakear uma pessoa
mais não tenho meu progama de haker

por favor tente e ajudar!!

lucas disse...

qria hackear uma pessoa no orkut e no msn como eu faço pra ter o programa hacker?
queria isso pra hoje!se possivel

lucas disse...

pow eu qria hackear uma pessoa no orkut e no msn como eu faço pra ter o programa hacker?
se alguem puder ajudar eu qria isso pra hj por favor

lucas disse...

pow eu qria hackear uma pessoa no orkut e no msn como eu faço pra ter o programa hacker?
se alguem puder ajudar eu qria isso pra hj por favor

lucas disse...

quero hackear um kut de minha ex!


me ajude

Unknown disse...

quem sabe o nome do programa ki recupera o orkut hackeado??
quem souber entra em contato comigo

leo.facedamorte@hotmail.com

tesssssssssssste disse...

gente como faso pra hackear um orkut tipo assim do modo simples?

minha amiga eskeceu a senha e ker q eu hackeie pra ela, só q ela tbm nao sabe a senha do email ai nao da pra redefinir...
me ajudem por favor!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aewww galera passa o hacker pra mim descobri senha do orkut aew meoo....to precisandoo pacass....se alguema ew pode me ajuda eu agradeçoo

flww aew e abraço

Unknown disse...

Aeww galeraa quem tem o hackerr de descobri senha de orkut aew sera q poderia passa pra eo ??

to precisandoo pacas descobri a senha dus fdp akii e quem pude me ajuda eu agradeçoo.....


vlww aew e abraço

princs disse...

pq já é o segundo orkut meu q foi hakeado

Mundo Da Bola disse...

pow eu qria hackear uma pessoa no orkut e no msn como eu faço pra ter o programa hacker?
se alguem puder ajudar eu qria isso pra hj por favor...

luciano_bobsurf@hotmail.com

Unknown disse...

ai cara blz eu quero pega a senha o orkut de uma pessoa tem como vc me ensinar como e

Unknown disse...

oiiiee, me ajudem eu preciso hackear o orkut da minha prima ela zuou com meu orkut quero ferrar com ela me ajudem por favor....

meu msn jessy_dsc@hotmail.com

Beijaum

Unknown disse...

ola amigos...criaram uma comu minha sem autorização...dizendo q sou homossexual e etc...queria hackiar todos da comu alguem pode me ajudar ???
msn:richard_rock.santos@hotmail.com

Unknown disse...

Oie eu gostaria de uma ajuda para hackiar o orkut do meu ex ou msn tanto faz, pq ele está usando seu orkut pra me prejudicar e feio!!
então eu precisava muito da pra mi ajudar com qualquer coisa desde de q funcione!
vlw
Meu e-mail: Lanaflori@hotmail.com

Anônimo disse...

poh eu quero hackear o orkut d uma pessoa q fik me exculaxando no orkut como faço poh me ajuda ae me add no msn e me ajuda esterzinha_1993@hotmail.com

tcho tcholo disse...

ae galera to precisando pacas de um hacker, e porque meu sogro trocou a senha da minha mina e agora num que devolver o orkut,
quem puder mim ajudar me add no msn ai.
r.fl.2@hotmail.com

noticia online disse...

iaew jente queria hackear umas pessoas aew no orkut como eu faço pra arruma ums progama hacker ae ?

Unknown disse...

ai por favo eu quero hackear orkut do menino chato que gosta da minha namorada

Unknown disse...

aff nun existe esse programa
d hacker.......
eu aprendi sozinho
a kada 2 vezes por semana meu
pc ia pro conserto
rsrsrs
e antes d hackear vx tenque
[ criar um viros]
pelo https
;)

Unknown disse...

Querido Haker...
Queria muito que vc me ajudasse a hakiar o msn de uma menina que roubou o cara que eu Amoo...
eu te pesso por favor!
entre em contato comigo, meu msn eh
ligynha_roberta@hotmail.com
vc faria isso por mim? tenho certeza que vc será muito bem recompensado se me ajudar.
bjusssss naum eskeça de mim!!!

blogger disse...

Gostaria de receber um linck que tenha um download de algum programa de hackear orkut pois tem umas pessoas zuando minha namorada com fotos dela e fazeno montagens, por favor mim passe um linck..;meu msn é matheus.cstrike@hotmail.com.
Espero Notícias

Unknown disse...

por favor me ajudem quero hackiar um cara que ta enchendo a minha pasiençia ele fica mandando recado pra minha namorada me ajudem por favor

juniormoleque2009@hotmail.com

-a disse...

ooi , eu sei que e idiota fica pedindo isso e incomoda , mas eu quero hackear o orkut do meu irmao , ele ja hackio todos meus orkuts , chingo e fez de tudo , eu ja levei chingao por culpa dele , queria muito que me ajudasse , eu so vo hackia ele , nada de mais , so pra ele para de me enxe , entre em contato cmg , que eu te explico direitinho - dessa.pretto@hotmail.com (msn) , brigada bgs bgs ;*

Unknown disse...

esse eo unico progama q fuciona de verdade
vale apena dar uma olhada
http://www.mandamais.com.br/download/vkh91822010155338

Luiz disse...

me ajudem por favor
eu tinha pego o orkut da minha namorada e mudei a senha delle
mais acabei esquecendo..
mais o pior de tudo é que o orkut dela não é HOTMAIL ele é com "k" kotmail.com

quem puder me ajudar entre em contato comigo no msn por favor
luizinhofogado01@hotmail.com =msn aii